Passaporte para o INSS Exercícios

O curso que mais aprovou no concurso INSS 2016

APRESENTAÇÃO

 

Trata-se de um curso em exercícioscom todas as matérias, de acordo com o último edital, para preparação para o próximo concurso a ser realizado pela INSS para o cargo de Técnico do Seguro Social. Neste projeto o professor abordará os principais tópicos de acordo com o conteúdo programático do último edital e com foco em questões CESPE, última organizadora do concurso (2015/2016).

A expectativa é grande com as informações divulgadas pelo Presidente da autarquia que, em janeiro de 2018, solicitou 16.548 vagas para novo concurso e para convocação dos excedentes do concurso anterior que expira em agosto de 2018. Ou seja, a partir do segundo semestre já teremos a possibilidade de um novo concurso e a nossa preparação deve ser realizada com antecedência. Junte-se a nós, equipe que obteve um alto índice de aprovações no último concurso!

Aprenda Direito Previdenciário com os Titãs Italo Romano e Flaviano Lima para chegar “voando baixo” na próxima prova. Lembre-se de que na última prova foram 70 itens de Direito Previdenciário (de um total de 120 itens). Não perca tempo e matricule-se já!

 

CARGA HORÁRIA

O curso “Passaporte para INSS – Exercícios em Vídeos” será ministrado com um total de 700 questões de provas anteriores gravadas em vídeo.

MATÉRIA

PROFESSOR

QTDE DE QUESTÕES

Português

Luciane e Nelson Sartori

100

RLM

Marcos Luciano

100

Informática

Maurício Bueno

100

Direito Administrativo

Luís Gustavo

100

Lei 8112 e Ética

Luís Gustavo

50

Direito Constitucional

Alexandre Araujo

100

Direito Previdenciário

Italo Romano e Flaviano Lima

150

TOTAL

700

 

 

 * O rol de professores poderá sofrer alterações, excepcionalmente, a critério da Equipe Se Joga no INSS.

 

VALIDADE DO SEU PASSAPORTE:

O curso é realizado na modalidade on-line, com pegada de presencial sendo todas as aulas gravadas recentemente e já disponibilizadas. O aluno poderá assistir a cada aula até 05 (cinco) vezes, no horário que achar conveniente, sendo necessário um computador com acesso à internet banda larga.

Vale lembrar que a forma que utilizamos para contabilizar é pela carga horária do vídeo. Assim, se um vídeo possui 30 minutos, você poderá assisti-lo por até 150 minutos, independentemente da quantidade de acessos ao vídeo.

O aluno que adquirir o curso terá o prazo improrrogável de 05 (cinco) meses para assistir às aulas, contado da efetivação da matrícula ou até 10 dias após a realização da prova de Técnico do Seguro Social, o que ocorrer primeiro.

OBS: Curso on-line com ¨pegada presencial¨, todo o conteúdo será disponibilizado em etapas até 01/10/2018.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

É vedado o acesso simultâneo de usuários com a mesma senha e o mesmo login.

Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer em sanções penais e cíveis quem o fizer.

Sugerimos que a sua conexão de internet para assistir aos vídeos deve ser de, no mínimo, 2 MB de velocidade, sendo recomendado 4 MB. Não indicamos internet 3G, pois a instabilidade do sinal e velocidade pode prejudicar o acesso as aulas e consequentemente o travamento dos vídeos. É recomendado que o aluno assista ao vídeo demonstrativo para verificar se possui conexão adequada.

A modalidade de Curso em Videoaula permite que você analise bem antes de adquirir o produto, portanto, não será admitido cancelamento ou troca.

Antes de finalizar o pedido, certifique-se de que está se inscrevendo no pacote/módulo correto.

Não haverá fórum de dúvidas. Não há garantia de que todas as dúvidas sejam respondidas, pois não fornecemos tira-dúvidas com os professores.

Cancelamento de Curso Online: o aluno terá direito ao ressarcimento integral, desde que não tenha acessado as aulas disponibilizadas ou baixado os materiais em PDF. Caso já tenha assistido às aulas disponibilizadas ou baixado os materiais em PDF, o ressarcimento será em valor diretamente proporcional à utilização.

 

  • Direito Administrativo
  • Direito Constitucional
  • Direito Previdenciário
  • Informática
  • Português
  • Raciocínio Lógico
  • Regime Jurídico único e Ética
  • Material Completo

 

Direito Previdenciário

 

 

Regime Jurídico e Ética

 

DEPOIMENTOS
Adailma Felipe

Aluna SJV

Graciele Meireles

Aluna SJV

Roberta Freitas

Aluna SJV