Passaporte para o INSS em PDF

O curso que mais aprovou no concurso INSS 2016

APRESENTAÇÃO

 

Trata-se de um Curso em PDF, com todas as matérias, de acordo com o último edital, visando à preparação para o próximo concurso a ser realizado pela INSS para o cargo de Técnico do Seguro Social. Neste projeto o professor abordará, através de aulas exclusivamente escritas, os principais tópicos de acordo com o conteúdo programático do último edital (2015/2016).

 

Cada aluno tem uma maneira própria de aprender. Alguns preferem cursos em vídeo-aulas ou as tradicionais aulas presenciais. Sendo assim, o Curso em PDF é mais uma ferramenta para sua preparação, sobretudo para aqueles alunos que gostam desta metodologia mais direcionada. Para os demais, servirá como mais uma forma para consolidar conhecimento.

 

A expectativa é grande com as informações divulgadas pelo Presidente da autarquia que, em janeiro de 2018, solicitou 16.548 vagas para novo concurso e para convocação dos excedentes do concurso anterior que expira em agosto de 2018. Ou seja, a partir do segundo semestre já teremos a possibilidade de um novo concurso e a nossa preparação deve ser realizada com antecedência. Junte-se a nós, equipe que obteve um alto índice de aprovações no último concurso! Não perca tempo e matricule-se já!

 

Obs: Caso ocorra alguma alteração na legislação, na vigência de seu passaporte, teremos a atualização das aulas.

 

 

CARGA HORÁRIA

 

DISCIPLINA

AULAS

PROFESSORES

Português (Gramática, Redação Oficial e Interpretação)

09

Nelson Sartori e Luciane Sartori

Raciocínio Lógico (RLM)

07

Ronilton Loyola

Noções de Informática

09

Maurício Bueno

Direito Constitucional

07

Hélder Oliveira

Direito Administrativo

09

Diogo Surdi

Regime Jurídico dos Servidores Federais (Lei 8.112/90) e Ética

03

Diogo Surdi

Direito Previdenciário

09

Flaviano Lima e Bruno Cunha

 

 

VALIDADE DO SEU PASSAPORTE:

 

Nosso Curso em PDF possui um cronograma previamente disponibilizado na Aula 00, pelo professor da matéria. Nele você irá identificar o conteúdo programático de cada aula, bem como a data prevista para a postagem da mesma. Assim, após a liberação de seu acesso, o aluno poderá acompanhar as aulas de acordo com a liberação estabelecida no cronograma.

 

Caso ocorra alguma alteração na legislação, dentro do prazo de validade do seu curso, o mesmo será atualizado. Caso o edital seja publicado e haja a inclusão de novas matérias e/ou de novos conteúdos, os mesmos poderão ser contratados em pacote complementar.

 

O aluno terá acesso às aulas disponibilizadas pelo prazo de 05 (cinco) meses ou até 10 dias após a realização do concurso para Técnico do Seguro Social, o que ocorrer primeiro. Nesse período, o aluno poderá estuda-lo através da tela de seu equipamento ou imprimi-lo.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • É vedado o acesso simultâneo de usuários com a mesma senha e o mesmo login.

 

  • Em hipótese alguma será permitida o compartilhamento dos arquivos, vindo a incorrer em sanções penais e cíveis quem o fizer.

 

  • Não haverá fórum de dúvidas obrigatório, porém, de acordo com a disponibilidade de tempo do PROFESSOR e a pertinência com o assunto da respectiva aula, o mesmo poderá participar respondendo os alunos quando solicitado. Não há garantia de que todas as dúvidas sejam respondidas.

 

                                                                    Pirataria é crime

  • Cronograma de Postagem dos PDFs
  • Direito Previdenciário
  • Direito Administrativo
  • Lei 8112-90 e Ética na Administração Pública
  • Língua Portuguesa
  • Informática
  • Direito Constitucional
  • Raciocínio Lógico
DEPOIMENTOS
Adailma Felipe

Aluna SJV

Graciele Meireles

Aluna SJV

Roberta Freitas

Aluna SJV